segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apresentação

Olá Gente !

Depois de muito tempo tentando organizar esse blog,ele finalmente está pronto !
Bom,primeiro eu vou me apresentar : Eu sou Andrea Parri,tenho 17 anos,moro em São Paulo-Capital,sonhadora,meu sonho fazer artes cênicas para ser atriz e ser reconhecida pelo meu trabalho.
Estou fazendo esse blog para mostrar pra todos vocês,minha nova vida morando na Austrália,de um ponto de vista diferente (vou explicar minha história pra vocês no próximo post !)
(eu,hehe)
Então,vou estar neste blog espero que por muuuuito tempo,este é um espaço aberto para quem tiver duvidas,quiser expor suas opinião,conhecer mais sobre a Australia,curiosidades,pontos de vista,criticas e enfim ! Pode ficar a vontade..
Se for pedido eu posso fazer videos tambem,mas vamos ver,hahaha
Bom,esse foi só o primeiro post pra conhecer um pouco de mim,não percam o proximo que eu vou contar mais um pouco da minha história e porque a Australia..

Beijos !

2 comentários:

  1. Oi Andrea. Sou do blog e vlog Estudando Lá Fora - Irlanda

    Podemos manter contato, e possivelmente fazer uma divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,podemos sim ! se quiser pode me adicionar no face,ou mandar email pra manter o contato : andysartori1@hotmail.com ou http://www.facebook.com/andeparri

      beijoss (:

      Excluir